19/01/2016

MEUS MAIORES MEDOS !

Oi amoressss, tudo bem ?

Tenho novidades teremos posts novos de segunda a sábado.. Uhullll <3

Amores no post de hoje vim falar de alguns medos meu, confesso que sou bem medrosa :3
Muitos dos meus amigos dizem que eu sou fresca mais não é .. kkkk



1- Medo de barata -  Sim eu tenho medo de barata, acho que muitas mulheres tem não só mulheres mas homens também tem. Eu sou daquelas que se eu ver uma barata eu vou começa a grita ou seja se eu tiver andando na rua e do nada encontrar uma barata eu vou ficar gritando que nem uma louca. :)

2- Pavor de lacraias - Eu tenho pavor de lacraias serio muito medo mesmo, se eu ver uma lacraia no chão eu subo em algum lugar e começo a gritar loucamente e não paro enquanto eu não ver ela morta e longe de mim. (Uma vez eu estava na casa de uma amiga e eu estava saindo do quarto dela pra ir para sala e dai quando eu estava passando pela porta do quarto da mãe dela e pela porta do banheiro tinha uma lacraia enorme muito grande mesmo, eu lembro que eu entrei correndo no quarto da mãe dela subi em cima da cama e comecei a gritar e fiquei por lar por uns 30 minutos ate matar a lacraia) Não foi uma experiência de vida muito boa .

3- Medo de bichos em geral - Bom eu tenho medo de tudo que é bicho de insetos principalmente.

4- Medo de morrer - A vai todo mundo tem um certo medo de morrer, não de morrer e sim da forma que você pode morrer, tipo eu tenho pavor de morrer queimada, afogada etc .

5- Medo de doenças - Um medo comum que todas as pessoa com certeza tem é medo de doenças graves, não estou dizendo doenças como resfriado e sim doenças como câncer etc.

6- Medo de perde - Medo de perde pessoas que eu amo, como meus pais, minha irmã, minha família em geral e amigos .

Amores esses são os meus medos pelo menos os maiores né ? kkkk
Eu sou bem medrosa acho que deu pra perceber, tenho outros medos como por exemplo, avião, escuro, filmes de terror essas coisas um pouco mais bobas.

Espero que vocês tenham gostado de me conhecer, de descobrir meus maiores medos, comentem aqui em baixo os maiores medos de vocês vou ficar muito feliz em saber o medo de vocês.
Ate o próximo post amores.
                                                                                   Beijos



2 comentários:

  1. Bom dia Nathalia, nossa me identifiquei com seu post.
    Também morro de medo de lacraias, de morrer e de perder que amo.
    Beijos <3
    Estrelando Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda fico grata por ter se identificado.. Beijos <3

      Excluir