22/08/2015

TOP 5 | MÚSICAS BRASILEIRAS !

Oi amoreeessss....
Que saudade de vocês.. Tudo bem ?

Amores no post de hoje é meio ''pessoal'' hoje eu vim mostrar minhas TOP 5 músicas brasileiras que eu mas estou amando no momento. Se você ficou curioso (a) para saber quais são as minhas top 5 musicas brasileiras é só continuar lendo .. :)


MÚSICAS :

- Deixa ele sofrer
- Anitta

Meninas é uma música que eu sou completamente apaixonada e é uma música que me faz lembrar de coisas e muito mas,eu gosto da letra e estou amando o ritmo. <3 <3 <3



- Nossa História
- Nonô Lellis

É uma música super linda,calma, e ela super descreve os '' românticos'' hahaha.... <3 <3 <3



- Esse Amor Tão Errado
- Manu Gavassi

Amores essa música é simplesmente linda, confesso que na primeira vez que eu ouvi eu não gostei muito achei ela meio 'blá' rsrsrs.... Mas da segunda vez que eu ouvi eu prestei mas atenção na letra e eu ameiii e agora ela não sai mas da minha PlayList .. <3 <3 <3


- Juro
- Banda Ego

Essa música é perfeita,juro hahaha.. Amores vocês com certeza vão amar essa música.. <3 <3 <3


- Te Encontrar
- Modéstia Parte

Essa música é simplesmente ***** hahaha .... Eu sou completamente apaixonada pela letra,batida pelos cantores o Bruno então hahaha.... <3 <3 <3


Amores e ai o que acharam das músicas ?
Espero que eu tenha ajudado vocês com as músicas,comente aqui a que você mais gostou.. :)
Até o próximo post..

                                                                          Beijoos.. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário