31/05/2015

MEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO | TAG !!

Oi amorees, tudo bem ?


O post de hoje é uma tag que vocês já viram no titulo que o nome dela é meu animal de estimação, eu resolvi responde-la porque como vocês sabem eu tenho dois cachorrinhos e um casal de agaponis.

Eu resolvi responde essa tag para vocês conhecerem um pouco mais sobre os meus bichinhos.

Vamos lá ? Primeiro assistem o vídeo, que eu estou respondendo as perguntas.



               

Gostaram do vídeo ? <3

Quer responder também ?

Fiquem então com as perguntinhas.

1- QUAL É O NOME DO SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO?
2- QUAL É A ESPECIE E A RAÇA DELE?
3- QUAL É A IDADE ?
4- COMO VOCÊ ADQUIRIU ?
5- O QUE ELE (A) MAIS GOSTA DE COMER?
6- A QUANTOS TEMPO VOCÊ TEM O SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO?
7- O QUE ELE (A) FAZ QUE É MUITO ENGRAÇADO/FOFO?
8- COMO É A SUA RELAÇÃO COM O SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO?
9- SITUAÇÃO ENGRAÇADA QUE ACONTECEU ENTRE VOCÊS ?
10-  ALGUNS APELIDOS/NOME QUE VOCÊ CHAMA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.              
Fiquem agora com com 3 fotos deles .! <3





Só consegui 3 fotos e uma só do billy :/ :) <3


Esses são os meus AMORES..! <3 <3 <3

Espero que tenho tirado alguma duvidas de vocês, sintam-se convidados para responder essa tag se você não tem canal nem blog responda essa tag aqui nos comentários.!

Amores deixe aqui em baixo se você tem animal de estimação?, quantos? e deixe também o nome deles?

Sigam as redes sociais do blog e canal. :)

                                                                         Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário