06/04/2015

TÔ DE VOLTA MAIS NOVIDADES !

Olá amores, tudo bem?

Amores o post de hoje é falando um pouco mais sobre o meu sumiço aqui no blog e quero também contar algumas novidades UHUL !

Um dos meus motivo de ter "largado'' o blog foi o desanimo, gente eu tava muito desanimada para fazer posts e também gravar vídeos. Amores eu não estava afim de fazer NADA mas esse NADA foi embora da minha pessoa hahaha .

E o outro motivo deu ter ''largado'' o blog foi a volta as aulas, minhas aulas voltaram em fevereiro, e então eu não tenho tempo, porque é muito trabalho e as minhas provam iram começar agora dia 07/04 e só iram acabar no dia 17/04 ... :/

Então meninas eu tava sem tempo para fazer posts para vocês, eu irei tentar postar pelo menos uma vez por semana, e quando acabar as provas eu tento postar pelo menos duas vezes por semana OK ?


E eu tenho algumas novidades para vocês UHULL !!!!

A primeira novidade é que eu estou de câmera nova, finalmente, mas ela não profissional ela é semi profissional mas já é uma ajuda muito boa para o blog e o canal, essa câmera é da minha irmã ela me emprestou. ( BRIGADA   MANINHA ) .

A segunda novidade é que vou redecorar o meu quarto.... Sim amores agora cada cantinho do meu quarto vai servi como fundo de vídeos e também fundo de fotos aqui para o blog.

A terceira novidade coisa é que  eu vou criar uma # já que eu vou redecorar o meu quarto e com isso vai ter posts e vídeos de tudo que eu comprar, para decorar o meu quarto eu irei usar a seguinte # #nathydecor e ai gostaram? Em breve essa # estará em ação hahaha !

A quarta novidade é que incluindo essa # nova irá entrar também o meu HOME  OFFICE  e também a minha PENTEADEIRA  ..!!! <3

E ai amores gostaram das novidades?

Eu estou muito ansiosa para botar tudo em pratica para vocês..!!!!

Eu quero pedir perdão pelo o meu sumiço e quero dizer que eu  VOLTEI  .

Amores foi esse o post cheio de novidades. Espero que vocês tenham gostado irei compartilhar tudinho com vocês aqui no blog e lá no canal então segue aqui o blog e se inscreve lá no canal.!
Tem link do canal aqui no blog!

Até o próximo post.! <3
                                                                         Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário