14/03/2015

#EUQUEROSERBLOGUEIRA | COMO ESCOLHER O NOME DO BLOG !

Oi amores, tudo bem?

Amores eu sei que eu sou nova e não tenho tannnta experiência com isto até porque estou no inicio .
Mas as dicas que estou dando e vou dar são úteis, as dicas que eu estou dando são úteis até para mim!

O post de hoje é sobre um novo quadro aqui no blog somente aqui no blog, algumas meninas podem me pergunta por que eu não farei vídeo no canal sobre o assunto, por que eu acho que não há necessidade de fazer vídeo sobre assunto.

Bom a gente sempre, ou na maioria das vezes acaba ficando em duvida em qual nome escolher e as vezes a  gente não tem nem ideia de qual nome por.

Eu mesma quando fiz o meu blog eu não tinha ideia de qual nome por, eu , estava conversando com uma colega, e a gente tava vendo nomes eu pedi para ela me da sugestões de nomes ela citou três nomes eu não lembro ( rsrsrsrs )  eu só lembro do nome que está aqui <3 <3 <3

Eu só tenho que agradecer a ela.

Meninas eu vou da para vocês quatro dicas para vocês escolherem o nome exato para o seu blog.

1- Não bote nome inglês. ( É MAIS DIFÍCIL DAS PESSOAS GRAVAREM )
2- Bote nomes que fazem sentidos. ( NÃO ADIANTA FALAR DE FILMES E BOTAR O NOME DE QUE SE REFERE A MAQUIAGEM )
3- Nomes curtos. ( MAIS FÁCEIS DE GRAVAR )
4- Seu nome. ( SEU NOME PODE SER MUITO LEGAL, SERIA ATÉ MENOS CONFUSO )

Meninas essas são as dicas..

Amores vou por algumas fotos de nomes de blogs, vou por nomes ''criativos''





Esses quatros nomes são um dos que eu acho mais criativos. 

Amores foi este o primeiro posts da ''serie'' #EUQUEROSERBLOGUEIRA . 
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, sugestão e tudo mais deixe aqui nos comentários.!
Até o próximo post! 
    Beijos! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário