23/02/2015

Meu Rímel Preferido!

Oláaa, Meninas!!! Tudo bom ??? Hoje eu estou pra falar do meu rímel predileto!! Ai, tô super animada. Então, vamos lá!! Meninas, qual o rímel predileto de vocês ?? Deixem aí nos comentários. O meu rímel predileto é o da "Quem Disse, Berenice ?". E eu sou apaixonada por ele. Como eu uso somente rímel, lápis e um gloss, pra mim o rímel faz toda diferença, tem que alongar, curvar e não grudar. E até dezembro eu não tinha achado nenhum que tivesse todas essas coisas. Então fui lá, resolvi comprar, testei e adivinhem ? Eu amei o resultado!!! 



Esses são aplicadores disponíveis nas lojas que você mesma pode escolher, a máscara custa 25,90 mais o custo do aplicador que eu não lembro quanto custa!! rsrs
Mas, meninas, vale super a pena! Eu super recomendo esse rímel! 

Enfim, meninas, por hoje é só isso, espero que provem e deixem sua opinião aqui nos comentários. 
Entrem no Canal da Nathy, e se inscrevam no canal. Sigam ela nas redes sociais, e me sigam no instagram @koe_biih 
Beijoooooooooooooos meninas! 

 Beatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário