22/02/2015

AVISOS | DIAS DE POSTS E VIDEOS !

Oi amores tudo bem?

O post de hoje é para falar sobre como vai ficar o blog e o canal com as minhas volta as aulas.

Gente minha aulas já começaram, e eu tinha que pensar em um jeito de manter o blog e o canal então eu fiz uma organização melhor .

BLOG !

Segunda-Feira -  Resenhas ou Maquiagens .
Quarta-Feira - Post Livre .
Sexta-Feira - Post livre .

Meninas eu tenho uma novidade temos uma colaboradora ela irá posta todas as Segundas-Feiras e todas as Sextas-Feiras.  ( ELA SÓ AJUDA COM O BLOG )

CANAL !

Terça-Feira - Vídeos Livre .
Quinta-Feira - Vídeos livre .

Meninas eu irei divulgar todos os vídeos e todos os posts novos nas seguintes redes sociais :

Pagina : https://www.facebook.com/pages/Nathy-make-up/236107356560830
Instagram ; @nathymakeup7
                  @fcnaty_ferreira
Twitter : https://twitter.com/Nati_loirynha

Amores esse segundo isntagram é um fc que uma LINDA leitora fez para mim <3

Amores era só isto que queria falar para vocês neste post .

Espero que vocês tenham gostado da nova programação, porque antigamente o blog e o canal estava muito desorganizado .

Sigam as redes sociais para vocês ficarem ligadinhas quando tiver post,videos e novidades.

Até o próximo post. !
                                                                            Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário