03/02/2015

Maquiagem volta as aulas | Escola,faculdade,curso e trabalho !

Oi amores tudo bem?

Hoje eu vim com um post super mega hiper pedido que é para mostrar a make que eu uso para ir a escola, sendo que eu resolvi mostrar não só a make para escola e sim também para a faculdade,curso e trabalho. Então se você quer aprende a make é só assistir o vídeo abaixo !




                                                               Gostaram do vídeo?

                                                                 Vamos as fotos!








Foi estes os produtos usados!

Listas dos produtos ! 

1- BB CREAM - DREAM FRESH - MAYBELLINE 

2- PÓ COMPACTO - PURE MAKEUP - MAYBELLINE

3-  BLUSH - PALETA - RUBY ROSE 

4- SOMBRA ILUMINADORA - PALETA - RUBY ROSE 

5- RÍMEL - P&W - SUPER SHOCK 

6-  MANTEIGA DE CACAU 

7- BATOM - NATURA FACES - COR - CEREJA TÓQUIO 
Maquiagem volta as aulas | Escola,faculdade,curso e trabalho !

Amores eu espero que tenham gostado, os produtos  como vocês viram são todos baratinhos então vocês podem comprar sem gastar muito dinheiro, e vocês acham esses produtos em qualquer loja que vende maquiagem. 
Esse foi o meu primeiro vídeo que eu posto de make então perdão qualquer coisa! 
Brigada por ter assistido o vídeo e lido o post! 

                                                                                                                  Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário