18/02/2015

Layout NOVOOOOOO !!

Oi Amores tudo bem?

Eu quero me desculpar pelo sumiço mais foi porque minha vida tava mega corrida tinha a volta as aulas e tudo mais. Mas eu estou de volta e muito FELIZ ! <3

Bom meninas como vocês viram ai no titulo o motivo da minha felicidade é que o blog ta de "ROUPA" nova uhull !!

Meninas a menina que fez o meu layout se chama Julia ela tem 16 anos mora em Itaquaquecetuba - SP .

Ela não é WEB DESIGN ela só sabe fazer layouts mesmos, mas como vocês podem ver ficou bem profissional.

 Meninas a Julia ela é um amor em pessoa,ela é super paciente..




                                                             
Amores a Julia tem um blog então quem quiser conhecer o trabalho dela é só clicar no link abaixo !!

Blog  da Julia :http://www.eaijuliablog.com.br/

Bom foi esse o post  eu espero que tenham gostado do novo layout. E que vocês vão fechar pacote com ela hahaha !

Para quem tem duvida sobre quanto paguei eu paguei 40,00 Reais
Qualquer duvida pergunte aqui abaixo ou entre em contato com a Julia ..

                                                                  Beijo Amores <3


6 comentários: