BLOGS

IMAGINE BOOKSHELF 

Paulista, estudante, leonina, baixinha, sou movida a música, sei tocar violão, violino e teclado, amo comer mas não cozinho nada, curto moda mas não curto modinha... Esta sou eu! 


PANELA DA BELEZA 

Mineira, estudante e blogueira com muito orgulho ! 


RAÍSSA F. GIACOMIN 

Eu me chamo Raíssa Frederico Giacomin, nasci no dia 05/02/2001 por inseminação artificial e moro com minha mãe e minha irmã no ES, meu pai mora uns km longe de nós, mas meus pais não são separados.


SKY FULL OF STARS 

♥ Thuany (ou Any). Quinze outonos. Futura Astrofísica ou, talvez (muito talvez), uma jornalista. Sou apaixonada por Star Wars, Legião Urbana, Física, S.C.Internacional, livros e música boa. Limpo os trilhos do metrô, danço tango no teto, viajo a prazo pro inferno, mas não consigo aceitar a vida como ela é. Sejam bem vindos. Que a força esteja com você, Jovem Padawan! 


CABEÇA DE GAROTA 

Meu nome é Gabriela Amorim, tenho 15 anos e moro no interior da Bahia. Sou muito simples, mas difícil de ser compreendida, tenho uma personalidade muito forte, aquariana ao pé da letra, sofro de ansiedade, sou de riso fácil, tenho uma criatividade impressionante, amo o mundo surreal, dizem por aí que sou bipolar, um pouco tímida e sou péssima em apresentações. Quer mais? >>
Seja bem vindo!

BLOG : http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/ 

                                                ESPERO QUE GOSTEM DOS BLOGS ! 

6 comentários: