05/05/2015

TOP 5 | MINHAS YOUTUBERS/BLOGUEIRAS PREDILETAS!

Oi amores, tudo bem?

Antes de começar eu quero pedir desculpas por ontem não ter postado post como o prometido,mas infelizmente não deu mesmo.! DESCULPAS :)

O post de hoje é bem legal. É para falar sobre as minhas top 5 youtubers/blogueiras.

Eu sigo um monte de blogueiras e youtubers só que todos tem alguns ou algum youtuber e blogueira prediletas, que sempre estão ali querendo ver videos novos,posts novos,se preocupando etc..

E eu tenho blogueiras/youtubers. Você quer saber quais são ? Continue lendo o post..! :)

A primeira youtuber/blogueira é a TACIELE ALCOLEA <3 <3 <3
Eu amo ela, estou sempre assistindo os videos dela e lendo alguns posts....
E o meu sonho é conhecer ela..!




A segunda blogueira que eu não deixo de assistir de jeito nenhum hahaha é a NIINA SECRETS eu amo ela e os videos dela.. 
Eu um dia irei conhece-la <3 




A terceira youtuber e blogueira que eu admiro muito é a FABI SANTINA eu sei que eu já disse isso mas eu amo ela também (kkkk) e se um dia eu puder conhecer ela nossa eu ficaria muito feliz sério.! <3 




E a penúltima youtuber e blogueira que eu simplesmente amo a minha goxxxxxxxxxxtosa (já deu para adivinhar né ? ) (kkkkk) é a BIANCA ANDRADE. 
E mais uma vez se eu pudesse conhecer ela seria mais um sonho realizado.! <3 




E a ultima blogueira e youtuber mas não menos importante é a minha Vakitaaa já viram quem é né ? hahahaha sim é a EVELYN REGLY a minha vaquinha predileta que eu amo muito.! 
E eu ja conheci ela mas foi coisa de segundos eu só tirei uma foto com ela e pronto..! <3 






Amores gostaram de saber quais são as minha blogueiras/youtubers prediletas ? 
Eu gostei de mostrar a vocês... 
Foi esse o post espero que tenham gostado. 
Não esqueçam de comentar aqui as suas blogueiras e youtubers prediletas e o que você acha das minhas youtubers e blogueiras prediletas.!
Sigam o blog que tem post todos os dias.! <3
      Beijos 




4 comentários:

  1. Tirando a Fabi eu acompanho todas as outras e amo!! Minha favorita é a Evelyn hauehe muito engraçada!

    TudoKaren, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Eu Amo a Eve eu acho ela muito engraçada minha Vakita Palhaça hahaha! ❤❤

      Excluir
  2. Amo TODAS <3 . Que sorte a sua de conhecer a Eve *o*.

    Princesses Girls<< Twitter♥ Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!! Com a Eve eu só tirei uma foto!! Nem dei oi direito kkkk! 😩😩

      Excluir