02/05/2015

MEUS SONHOS !

Oi amoreess, tudo bem?

O post de hoje é mais pessoal hahaha.. Mas eu resolvi vim aqui falar para vocês os meus sonhos.! <3

Você que saber um por um ?

Continue lendo o post e vem comigo.!!

1- CONHECER ORLANDO ( DISNEY ). 
Esse é um dos meus maiores sonhos !



2- CONHECER NOVA YORK. 
Conhecer Nova York seria um sonho ..! será que um dia eu realizaria ? 




3- CONHECER PARIS. 
 Meninas meu sonho é conhecer Paris, (  TORRE EIFFEL )




5- CHEGAR A 1.0000 DE INSCRITOS NO CANAL. 
Seria nossa, não tem nem como explicar esse sonho, virando realidade ! :) 






6- O NOSSO BLOG CRESSA. 
Que o nosso blog cressa e tenha muitos,muitos e muitos seguidores..! 




7-  ME FORMA NA FACULDADE. 
Me forma na faculdade e seguir profissão ( não abandonarei o blog nem o canal ) .! 




8- TIRAR CARTEIRA DE MOTORISTA, E TER O MEU CARRO.
Tirar minha carteira de motorista, e ter meu carro para ir onde eu quiser com ele, ter minha independência. 


9-  ME CASAR. 
Me casar de véu e grinalda !! 



10-  TER MINHA CASA PRÓPRIA. 
Ter casa própria, fazer o que bem entender nela.. hahahaha ( vai demorar alguns aninhos ainda ) .! :) 



11- TER DOIS FILHOS OU FILHAS ( GÊMEOS ).
Só daqui a alguns anos, mas eu amo crianças bebes principalmente ter gêmeos <3 !




12- SER AVÓ E BISA AVÓ. 
Só quando eu for velinha kkkk .. ! 








Amores esses são os meus maiores sonhos, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim, quando eu for realizando esses sonhos vocês iram saber de tudo detalhe por detalhe .! ok? 

Sigam o blog porque esse mês vai ter post todos os dias . 

Comente aqui em baixo se você tem algum sonho igual aos meus, e deixe aqui também os seus maiores sonhos, assim eu conheço mas um pouquinho dos meus leitores. 

       Beijos 


4 comentários:

  1. Também tenho alguns destes sonhos hihi
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Nossa temos alguns sonhos parecidos, e espero que vc realize todos amore bjoos
    :*
    www.pequenamabi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal né ...! Brigada linda pelo carinho! Bjus ..

      Excluir