08/05/2015

HISTÓRIA DE UMA FÃ !

     Oiiii gente meu nome é Gabriela, tenho 14 anos e moro em Atibaia-SP ( a bruna vieira mora na minha cidade kkk ) agora eu sou uma colaboradora do blog "Nathy Make Up" ( to muito feliz) e vocês vão me ver bastante por aqui agora, toda terça e sábado vai ter um post meu.

     Eu sigo varias blogueiras muito famosas, mas a Nathy é diferente ela é muito mais próxima da gente, eu acho que foi isso que me fez ser fã.


   Como foi que eu conheci a Nathy :

   Há um tempo atrás eu estava procurando um vídeo de "meu material escolar" no YouTube  ( vi muuiitos vídeos de material escolar), acabei achando o vídeo da Nathália depois desse vídeo comecei assistir todos que ela tinha postado e adorei o jeito dela, me inscrevi no canal, e logo na semana seguinte pedi para entrar em um grupo de  tacináticas do whatsapp e quando vi que a Nathy estava nele pirei, mandei uma mensagem dizendo que assistia seus vídeos e gostava muito dela, ela respondeu, comecei a seguir ela em todas as redes sociais e resolvi criar um fã clube,  achei demais ser a primeira a criar um fã clube pra Nathália. 

     Bom gente esse foi o primeiro post que escrevi então não sei se ficou muito bom espero que entendam e terça eu estou de volta.       

Para seguir o fã clube que eu criei e só clicar aqui https://instagram.com/fcnaty_ferreira/ ou procurar por fcnaty_ferreira no instagram!!

                                                  
                                                                                                                                                                                                                                       post criado por: Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário