24/06/2014

Looks para o inverno..!

Olá meninas tudo bom?
Vim a qui hoje para mostra para vocês alguns looks e makes para o (INVERNO)
Espero que vocês gostem.!
Meninas esse  é um look para um dia que esteja frio mas não muito frio sabe,ai a gente tem:
Uma meia-calça na cor preta
Uma saia preta de cintura-alta a saia é rodada
Um croppd cor de vinho de manga longa
Uma bolça na cor marrom e um azul escuro e ela também pode ser usada como tira-color
Uma bota de cano curto na cor marrom e também é de coro



Bom meninas eses looks já para um dia que esteja bem frio,mas bem frio nesses looks a gente tem:
1-Uma calça jeans com uma blusa mais levisinha um casaco de ''veludo'' com um cachecol listrado um chapel super simples com um detalhe de um azul escuro uma bolça tira-color bem pequenininha na cor marrom e por fim uma bota de camurça na cor marrom.

2-Uma calça jeans com uma bota bege de veludo com o alto mas groço uma blusa azul marinho um sobre-tudo bege um cachecol com uma bolça super linda de tira-color na cor marrom e uma toca mega linda fofa na cor bege meio acinzentado.

3-Uma calça jeans marrom bem escuro com uma bota de cano curto bege de salto fino e com franginhas com uma blusa branca com desenhos marrom com um casaco de camurça na cor bege claro com um chapel preto um simples chapel e por ultimo uma bolça preta com animal print de oncinha.

4-Uma calça jeans na cor berge quase cinza com uma bota de salto estilo cano curto com uma sobre tudo bege com branco um cachecol branco com detalhes um óculos  escuro e com uma bolça preta com detalhes dourados bolça tira-color.



Makes:
Bom meninas chegou a melhor parte hahaha a das makes..!
1-Bom a pele nessa maquiagem é uma pele mais perfeita mais porcelana mais ai fica a critério de vocês o olho bem iluminado com um esfumado e também um deliniado gatinho com os cilios bem grades que pode ser também um cilios postiços com uma boca bem rosinha com um gloss mas tabém só usa o gloss se quiser.

2-Então esse já é uma make mas ''calma''com o olho mas escuro ai temos um olho bem marco bem preto com azul uma pele mas simples e uma boca lindamente nude.

3-Bom meninas ai nessa maquiagem a gente também tem a pele mais simples com o olho com um bom esfumado com uma sombra bem clara uns cilios bem grande com bastante rimel e uma boca bem mais marcada numa cor mas vinho.


Bom meninas foram esses o  looks e essas makes gente olha não precisa ser estas roupas essas makes apenas para vocês se espirarem ok?
Então espo que vocês tenham gostado um Bj a todas vocês..!<3

Canal:https://www.youtube.com/channel/UC5mM9sbpvS5oZLMLWcDqHHA
Fan Page:
https://www.facebook.com/pages/Nathy-make-up/236107356560830?ref_type=bookmark
Instagram:nathymakeup

6 comentários: