12/06/2014

Boa Noitee.!

                                                                            Boa Noite



Olá meniinas,Tudo bem com vocês?
Então vim aqui falar com vocês que logo,logo terá videos novos mas gente minha câmera nova chegou o meu notebook novo também mais o notebook ainda está sem o cartão de memória porque eu e minha mãe esquecemos  de comprar mas o meu ''Antigo mas não menos importante rS'' notebook está com o cartão de memoria mas ele não está aceitando as fotos e os videos da câmera ai não tem como editar os videos e o meu computador de mesa ta  até salvar as fotos e os videos mas o editor não está editando não sei porque então gente me desculpa mas vou ter que posta videos sem editar eu peço mil desculpas por favor gente aceita minhas desculpas mas eu prometo que logo logo eu vou compra o cartão de memoria o mais rápido possivél e vou fazer resenta da câmera nova e do notebook e outros videos bem legais ok?..!

Então meniinas é esses os recadinhos mais uma vez me desculpa (Meniina chata eu né?)kk
Gentee um super Bj uma Boa Noitee a vocês todas..!<3

9 comentários: